"Cause I wonder where you are

And I wonder what you do

Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?

Tell me how to win your heart

For I haven't got a clue

But let me start by saying, I love you..."

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E agora?


Sinto falta daqueles olhos azuis
De como você me beija à noite
Sinto falta de como nós dormimos
É como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Sinto falta do jeito que respiramos
Do teu respirar ninando o meu sono
Mas eu nunca te disse
O que eu deveria ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu me segurei, por medo
ou falta de jeito ao me aproximar sem te assustar.
E agora?
Eu sinto saudade de tudo em você
Do teu jeito de sorrir, manhas e vícios.
Desse sotaque que só você tem
e me faz parar o mundo pra te ouvir falar.
Não acredito que eu ainda te quero
Depois de tudo que nós passamos
Sinto falta de tudo em você
Ainda vejo aqueles olhos azuis
Toda vez que fecho os meus
Você torna isso difícil de ver
Quando não estou à sua volta
É como se eu estivesse sozinha comigo
Mas ultimamente nesse curto período que estive contigo
Não te disse o que eu deveria ter dito
Não, eu não te disse
Eu me segurei

E agora
Eu sinto saudade de tudo em você (Mesmo que você se vá)
Não acredito que eu ainda te quero (E te amo...)
Depois de tudo que nós passamos (Eu sei que precisa do seu tempo)
Confesso... Sinto falta de tudo em você.

E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário