"Cause I wonder where you are

And I wonder what you do

Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?

Tell me how to win your heart

For I haven't got a clue

But let me start by saying, I love you..."

terça-feira, 5 de abril de 2011

Voar...e deixar você ir...



Um dia atrás eu te encontrei... algo senti...
Não conseguia explicar, mais meu coração disparou...
Meu corpo tremeu, minha voz não saiu...
Não sabia, mais, um cupido havia me flechado...

Quando vi já estava envolvida por ti apaixonada...
Quando olhei pra dentro de mim
Já estava tomada...
Então o dia nasceu o sol raiou, e uma nuvem eu avistei...

Sua presença em mim aconteceu...
Mais que um lindo luar, raiar do sol ou aflorar de um novo dia...
Entreguei-me cada dia mais, esqueci a lei do tempo...do espaço
Na sua falta chorei, a sua espera fiquei, noites sem dormir...

Mais não tenho experiência...
Sou uma jovem aprendiz nas coisas do coração.
Você foi e sempre será meu primeiro amor
Sentimentos que levarei sempre junto a mim, dentro do meu coração
Mais o tempo não estava a favor...
Mesmo te querendo, saberei seguir
Estarei aqui ou La não importa...
Desculpa se me entreguei ou criei ilusões...


Só me entreguei...
Menina, mulher, ser humano cheio de defeitos...
Obrigado... Pelos dias de sol, pelas noites de amor
Pelos momentos de carinho, pelas horas de prazer..
Por me deixar dormir nos teus braços nas piores e nas melhores noites que vivi.


Não quis sexo ou paixão, quis fazer parte do teu coração...
Não quis ser presença rápida, nem escuro bom...
Quis poder estar e fazer parte da tua vida...
Minha doce aurora de um novo dia.


Fica tranqüila, estou bem...
Foi e sempre será maravilhoso cada segundo ao teu lado...
Anjo lindo que estara na minha vida e para sempre em meu coração
Por que? só o tempo dira...
Ate breve minha linda...
De alguem que ate sem querer pensa em ti...


Nenhum comentário:

Postar um comentário