"Cause I wonder where you are

And I wonder what you do

Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?

Tell me how to win your heart

For I haven't got a clue

But let me start by saying, I love you..."

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Para não me esquecer


(...) Se a brisa da manhã tocar teu rosto e num gracejo
fogoso fizer teus cabelos brincar, saiba que é um
carinho meu, que sem querer te dizer adeus
pedi ao vento para te entregar.
Se ao andar pelos jardins, sentir o cheiro da vida,
de folhas secas e molhadas, perfume de flores,
pode ser jasmim ou qualquer coisa assim, é
ainda a minha mensagem, que vai com
o meu perfume, para você jamais
esquecer de mim.
Ao ouvir o barulho de água cristalina, limpa, pura, vai
te lembrar minhas loucuras tentando te conquistar.
Uma cachoeira encantada vai te lembrar minha
risada quando eu só existia para te Amar...
E, ao ouvir pássaros cantando, em alguns galhos
namorando, recordará de algumas canções que
escutávamos baixinho, jogados em qualquer
cantinho, deixando a canção dizer o que
havia em nossos corações.
Se uma gota de orvalho atrevido,
em tua face pingar e mais outra ainda insistente cair,
é apenas uma lágrima que escorregou, é
a imensa Saudade a me consumir.
E, ao cair da tarde, quando tudo for silêncio,
olhe para o horizonte, escuta quando a noite
chegar. A mesma estrela vai te dizer que
mesmo que nunca mais te encontre,
eu jamais vou te esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário