"Cause I wonder where you are

And I wonder what you do

Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?

Tell me how to win your heart

For I haven't got a clue

But let me start by saying, I love you..."

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Carência..


Hoje de carência enlouqueceria, de saudade me desfalecia em pedaços, de paixão morreria.
Cada som da tua voz ecoa em meus pensamentos como se não houvesse nenhum som a ser ouvido.
Cada centímetro do teu corpo gravado em minhas mãos se misturando com minhas digitais.
Como se faz pra esquecer metade de mim?
Como se faz pra deixar seguir em frente um alguém que pra todo o sempre estará comigo dentro do coração.
Em que beijo o seu estará, em que braços teu abraço afaga o corpo.
Daria minha vida pra ser uma gota no mar dos teus pensamentos, ser quem você anseia a chegada nos mais doces sonhos.
E ao acordar, te olhar nos olhos dar a certeza que jamais ira embora.
Hoje e não somente hoje, sinto tua falta, com minha alma cansada, olhos que já não vêem esperança, se iludi com o que passou.
SILÊNCIO, tempo que não passa.
Situação que não muda.
Carência... Saudade que permanece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário