"Cause I wonder where you are

And I wonder what you do

Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?

Tell me how to win your heart

For I haven't got a clue

But let me start by saying, I love you..."

domingo, 17 de abril de 2011

Longa noite


“Tonturas de sono sem sono. Da falta de sono das curvas contorcidas no contorno do teu corpo que não vem mais consolar minhas noites solitárias.
Então minhas mãos percorrem minha pele. Buscando espaços. Buscando o tato que se perdeu no seu último toque. E me vejo molhada na ausência de você. Procurando reencontrar à calma que perdi na falta do seu amor, do seu afeto. E me aparece linda embrulhada em véu. Abençoando solenemente os meus pesadelos eróticos.
Lembro da sua textura, teu cheiro, teu gosto. Como se tudo em você já fosse parte de mim.
E eu procuro abrigo na ponta dos      dedos, que rompem e rasgam a divindade líquida das entranhas das mais belas musas; Na saliva que passa a caminhar da minha língua para os detalhes íntimos de quem não significa nada.
Mas eu só lembro-me dos teus olhos e sorriso. Dos teus lábios, mesmo os tendo deixado pra trás, há tanto tempo. Tento descobrir teu tato no meu corpo, nas minhas noites de desamor.
Busco as tuas curvas nos meus dentes, teu mamilo em minha boca.
Sugar, derreter, esquecer. Cansei de ser o seu pecado. A marca de sangue no teu peito que você teima em querer apagar. O rastro de mágoa na sua alma. Então mergulho na falta de pudores, na minha mácula eterna de algo que pulsa além de mim.
No meu desejo inesgotável que contorce as minhas entranhas; Que me faz sobreviver apesar dessa tristeza que me acompanha a cada dia. Todo o dia. Todos os dias.
O meu impulso me converte em suor e saliva; Beijos e toques. Mãos que deslizam além dos corpos: Procurando, buscando... Por dentro. Tentando encontrar uma alma que me esqueça você. Caçando um amor. Algo além da minha luxúria; Tentando tocar um coração com a ponta dos dedos, mas o que pulsa neles nunca passa de pecado. O pecado de ser você, e só você, quem dispara no meu peito.”



Um comentário:

  1. Olha, olha, fui entrar no blog e reconheci o texto, hein? hahahahaha. escrevi isso no meio de um sarau (n sei pq disse isso, só foi a primeira coisa que veio na cabeça). legal vc ter gostado e publicado aqui. :)

    beijinhos

    ResponderExcluir