"Cause I wonder where you are

And I wonder what you do

Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?

Tell me how to win your heart

For I haven't got a clue

But let me start by saying, I love you..."

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lembranças de um sentimento









Eu poderia simplesmente não lembrar,
Se eu me lembrasse todo dia de esquecer.
Sinto que nada disso hoje parece importar
Pois amanhã sei que não verei você.
Mas haverá ainda um amanhã
E nele eu hei de poder sobreviver.
Para provar que derrotas não derrubam
Aos que na vida optam por viver
E antes mesmo de uma mão se estender
Eu estarei pronta para levantar
Verei meus olhos não chorarem mais de dor
Quando os teus resolverem me encontrar
E desta vez será bom eu me lembrar
De como um dia você pode me esquecer
E enxergar tudo o que eu já não vejo.
Pois ainda sinto aquele mesmo amor sem ter você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário