"Cause I wonder where you are

And I wonder what you do

Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?

Tell me how to win your heart

For I haven't got a clue

But let me start by saying, I love you..."

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Perdoa - me


Perdoa-me se meus versos
Nesta fase de nossas vidas,
Mostram-se tristes e frágeis.
É que a tristeza é latente.

Emudece o canto das rimas
Apagando o lirismo, lentamente.
Perdoa-me então, se minha voz,
Por vezes cala quando deveria falar.

E muito fala quando deveria se calar.
Perdoa-me se em mim
O teu avesso de mulher apaixonada
Fere e transborda os sentimentos.

Que deixam meu coração tão sufocado.
Perdoa-me se não sou
E jamais serei o que idealizastes.
Perdoa-me por atirar-me em teus  braços
Tão suicidamente.

Pra logo depois, sutilmente,
Refugiar-me ao ostracismo.
Perdoa-me por perder-me

Em pequenas grandes lembranças
que me fazem sem perceber escrava do teu querer.

E tentar sempre achar-me em você.
Perdoa-me, pura e simplesmente, pela imensa capacidade que tenho,
De te amar, demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário