"Cause I wonder where you are

And I wonder what you do

Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?

Tell me how to win your heart

For I haven't got a clue

But let me start by saying, I love you..."

domingo, 17 de abril de 2011

So penso em você



Só penso em você quando o tempo para
ou as águas do banho me molhem a cara.
Só penso em você se estiver contente,
E se não chover ou chover silente.
Só penso em você quando vento sopra
ou a brisa leve em meu rosto toca.
Só penso em você quando chega à noite
e meu corpo sente frio e adormece carente.
E da janela do meu quarto,
vejo o cai d’água da chuva que transparece
meus olhos molhados quando penso em você
ou alguma emoção motivar meu pranto.

Só penso em você quando o tempo voa
ou quando estou a pensar à-toa.
Só penso em você quando encontro o mar,
meu olhar distante sempre a ti procurar.
E assim descubro que a cada instante,
o pensar em ti fica mais constante.

Penso em você
e tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.
Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós...
Que hoje tal verbo não se conjuga, a não ser em...
Pensamentos.
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário