"Cause I wonder where you are

And I wonder what you do

Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?

Tell me how to win your heart

For I haven't got a clue

But let me start by saying, I love you..."

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Remember to Forget

Hoje quando voltava pra casa, ouvi certa canção que me fez pensar, não foi qualquer musica que toca no radio, foi algo diferente, “ela” parecia me descrever algo...
cheguei em casa, busquei na net que tal musica eh essa...pois bem...
o cantor eh Shane Mack e a musica eh “remember to forgert”..
nossa ...a tempos uma musica nunca me tocou tão fundo..
ela descreve um amor que se foi, mais que deixou muitas lembranças.
lembranças essas que não conseguimos apagar, mesmo querendo e não havendo outra alternativa a não ser esquecer..
Juro por deus que eu tento esquecer , luto com essa energia que em mim ainda eh estranha reluta, reclama em deixar desfalecer sentimentos vividos com toda força que um ser eh capaz de se dispor.
 
Me sinto cada dia mais fraca, sem coragem...desacreditada que ainda pensas em mim..esse sentimento que por vezes me fez quase explodir de orgulho  hoje envergonha-se por ser errado e descabido a teus olhos...exagerado e desmedido.
O que antes era tudo...tenta de maneira quase sem fôlego sobreviver ao vácuo e a inércia do teu ser.
E sem respostas, entregue apenas ao silencio se recolhe a solidão...
nas mais longas noites, adormece de cansaço nos braços dos devaneios e pensamentos.
Se ao menos pudesses me presentear com um breve  “oi” seria um afago a alma 
inquieta anseia por noticias tuas, mesmo que estas sejam de “the end” a qualquer sopro, fagulha de esperança.
Porque antes de pedir as estrelas a tua volta, peço com toda minha fé ..a tua felicidade..mesmo que para isso terei que abrir mão de todo meu amor que ainda tenho a lhe oferecer.

MUSICA DO DIA

DOWNLOAD


Remember to Forget

Shane Mack

Nenhum comentário:

Postar um comentário